Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mimos

Olá pessoas!

Feliz Natal! :)
Aproveitaram muito o feriadão? O bom é que já tem outro chegando e eu estarei offline, lá em Tamandaré!
E não é que Papai Noel (ou seria Mamãe?) deixou aqui na minha porta uns mimos lindos!?
Como vocês sabem, a Pathy do Dobras e Cortes mandou um mimo para todos que participaram da Maratona de Natal que vocês acompanharam aqui. E foi para mim um verdadeiro presente de Natal - e ainda ganhei um dos sorteios extras, que felicidade! :D
Estou doida para colocar a mão na massa! A seleção ficou linda - como vocês podem conferir nas imagens.

Aqui tudo junto ainda nos saquinhos...

O que é essa textura, minha gente?!

Estes foram os mimos da Maratona. Lindo lindo!

E aqui do sorteio.
Preciso dizer que amei? Pois eu amei! :)
Adorei participar e dei pulinhos de alegria quando recebi os pacotes... E ainda veio um cartão/calendário junto. Só coisa fofa. Obrigada Pathy!!!
E com tudo isso, descobri que preciso de uma Big Shot... Vou pedir para o Papai Noel no próximo ano!

Beijos,
Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário