Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sketch #244

Olá pessoas!

Hoje eu trago para vocês o LO que eu fiz para o sketch #244 do Creative Scrappers.
O sketch é esse aqui:

E aqui a minha interpretação:

Acho que é a primeira vez que uso tinta! Um LO diferente e que gostei muito de fazer. Nesta foto meu pequeno está feliz assim por poder brincar com as pedrinhas. Amo fotografar esses momentos, de forma natural. Eu gosto de foto assim, espontânea! :)

E aqui, o journaling - no qual eu me inspirei num dos trabalhos das DTs:

Beijos,
Simone.

Um comentário:

  1. Ficou ótimo seu Lo e seu filhote é um fofucho lindo. Comecei a usar tinta também e estou adorando. Comprei uns carimbões da Arte.1 e uso com tinta acrílica, fica lindo. E tinta spray tb é legal. Agora, o que estou me viciando é gesso acrílico. É muito gostoso de trabalhar e dá um textura ao papel que é uma coisa. Bjos

    ResponderExcluir